Mudanças entre as edições de "Pedido de Workup"

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O usuário (Analista de Contato Workup) pode fazer contato Workup junto aos doadores 
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Esta funcionalidade permite ao analista de workup visualizar os pedidos de workup pendentes e os pedidos já atribuídos ao analista conforme ilustra a imagem abaixo.
  
= '''Fazer Contato Workup''' =
 
  
{| class="wikitable"
 
|-
 
| '''Título da Funcionalidade''' || Fazer Contato Workup
 
|-
 
| '''Descrição Sumária''' || Tentar Contato Workup com Doador
 
|-
 
| '''Lista de Perfis Autorizados''' || Analista de Contato Workup
 
|-
 
| '''Pré-Requisitos''' || Executar com sucesso a funcionalidade “1-Autenticar Usuário no Sistema” com o perfil de Analista de Contato Workup
 
|-
 
| '''Observações''' || N/A
 
|}
 
  
• '''Após autenticação com perfil de Analista de Contato Workup, o usuário deverá selecionar a opção de menu "XXXXXXX e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema'''
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[[Arquivo:TelaPedidoWorkup1.png|1000px|center|nenhum|link=]]
  
[[Arquivo:Tela-Contato-Workup.png|1000px|nenhum]]
 
  
O usuário tentará contato com o doador e caso não consiga poderá "RETORNAR PARA FILA"
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São exibidas duas listas. A primeira exibe os pedidos de workup pendentes, ou seja, ainda não atribuído a um analista de workup. A segunda lista exibe todos os pedidos de workups já atribuídos ao analista logado.
  
O usuário poderá também agendar um determinado horário para novo contato através de "AGENDAR CONTATO"
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Para atribuir um pedido de workup pendente clique no botão "Pegar" localizado no canto direito da lista.
  
O usuário poderá excluir um telefone de contato caso não seja mais válido (através do icone de EXCLUSÃO" de um telefone de contato)
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Para visualizar as informações do pedido de workup clique na lista sobre o pedido desejado. Será exibida tela com os detalhes do pedido conforme ilustra a imagem abaixo.
  
• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDE" apenas para lembrete que este telefone não atendeu e caso um dos telefones atenda e ele consiga contato, ele pressiona o botão "CONTACTADO", informando que o doador foi contactado e podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase Workup
 
  
Ao finalizar o contato Workup é possível salvar os dados ("SAVAR ALTERAÇÕES") ou cancelar (ícone de "SETA" de retorno). No caso de continuar, será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada em fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Workup) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Workup (sem ir para o próximo doador na fila)
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[[Arquivo:Tela-Pedido-Workup.png|1000px|center|nenhum|link=]]
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As "Datas propostas" são 2 pares de datas em que o analista de workup, caso seja possível, utiliza para agendar o workup. Para isto clique no botão "Agendar" da data desejada.
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• Caso as datas propostas não sejam possíveis, o analista de workup poderá verificar com os centros de coleta novas datas possíveis e incluir para seu controle. Para isto clique na opção "INCLUIR" em Disponibilidade do CC, selecione o centro de coleta e coloque as informações sobre as disponibilidades. Para que o centro de transplante veja as novas possibilidades digite no campo "DISPONIBILIDADE" um resumo das novas datas sugeridas e clique no botão "SALVAR". Neste caso o status do pedido de workup mudará para "AGUARDANDO CT" porque necessitará de uma aprovação do centro transplantador. Após o centro de transplante confirmar as novas datas sugeridas estas aparecerão na tela do pedido de workup como ilustra a imagem abaixo. Para utilizá-las clique no botão "Agendar" da data desejada. Também é possível ver o histórico dos registros de disponibilidades registrados anteriormente.
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[[Arquivo:TelaPedidoWorkup2.png|1000px|center|nenhum|link=]]
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• O analista poderá cancelar o agendamento do workup do doador clicando no botão "CANCELAR", e neste caso deverá informar o motivo do cancelamento.
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• O analista poderá visualizar os detalhes do cadastro do doador clicando no botão "DOADOR".
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• O analista poderá visualizar os detalhes do centro de transplante clicando no botão "DETALHES CT".
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• Para retornar a lista de pedidos clique no botão "VOLTAR".

Edição atual tal como às 17h45min de 2 de dezembro de 2019

Esta funcionalidade permite ao analista de workup visualizar os pedidos de workup pendentes e os pedidos já atribuídos ao analista conforme ilustra a imagem abaixo.


TelaPedidoWorkup1.png


• São exibidas duas listas. A primeira exibe os pedidos de workup pendentes, ou seja, ainda não atribuído a um analista de workup. A segunda lista exibe todos os pedidos de workups já atribuídos ao analista logado.

• Para atribuir um pedido de workup pendente clique no botão "Pegar" localizado no canto direito da lista.

• Para visualizar as informações do pedido de workup clique na lista sobre o pedido desejado. Será exibida tela com os detalhes do pedido conforme ilustra a imagem abaixo.


Tela-Pedido-Workup.png



• As "Datas propostas" são 2 pares de datas em que o analista de workup, caso seja possível, utiliza para agendar o workup. Para isto clique no botão "Agendar" da data desejada.

• Caso as datas propostas não sejam possíveis, o analista de workup poderá verificar com os centros de coleta novas datas possíveis e incluir para seu controle. Para isto clique na opção "INCLUIR" em Disponibilidade do CC, selecione o centro de coleta e coloque as informações sobre as disponibilidades. Para que o centro de transplante veja as novas possibilidades digite no campo "DISPONIBILIDADE" um resumo das novas datas sugeridas e clique no botão "SALVAR". Neste caso o status do pedido de workup mudará para "AGUARDANDO CT" porque necessitará de uma aprovação do centro transplantador. Após o centro de transplante confirmar as novas datas sugeridas estas aparecerão na tela do pedido de workup como ilustra a imagem abaixo. Para utilizá-las clique no botão "Agendar" da data desejada. Também é possível ver o histórico dos registros de disponibilidades registrados anteriormente.


TelaPedidoWorkup2.png



• O analista poderá cancelar o agendamento do workup do doador clicando no botão "CANCELAR", e neste caso deverá informar o motivo do cancelamento.

• O analista poderá visualizar os detalhes do cadastro do doador clicando no botão "DOADOR".

• O analista poderá visualizar os detalhes do centro de transplante clicando no botão "DETALHES CT".

• Para retornar a lista de pedidos clique no botão "VOLTAR".