Mudanças entre as edições de "Pedido de Workup"

De Redome
Ir para: navegação, pesquisa
m
 
(24 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
O usuário (Analista de Contato Workup) pode fazer contato Workup junto aos doadores 
+
Esta funcionalidade permite ao analista de workup visualizar os pedidos de workup pendentes e os pedidos já atribuídos ao analista conforme ilustra a imagem abaixo.
  
= '''Fazer Contato Workup''' =
 
  
{| class="wikitable"
 
|-
 
| '''Título da Funcionalidade''' || Fazer Contato Workup
 
|-
 
| '''Descrição Sumária''' || Tentar Contato Fase Workup com Doador
 
|-
 
| '''Lista de Perfis Autorizados''' || Analista de Contato Workup
 
|-
 
| '''Pré-Requisitos''' || Executar com sucesso a funcionalidade “1-Autenticar Usuário no Sistema” com o perfil de Analista de Contato Workup
 
|-
 
| '''Observações''' || N/A
 
|}
 
  
• '''Após autenticação com perfil de Analista de Contato Workup, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE WORKUP" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema'''
+
[[Arquivo:TelaPedidoWorkup1.png|1000px|center|nenhum|link=]]
  
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase-Workup.png|1000x1000px]]
 
  
O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador (opção "CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
+
São exibidas duas listas. A primeira exibe os pedidos de workup pendentes, ou seja, ainda não atribuído a um analista de workup. A segunda lista exibe todos os pedidos de workups já atribuídos ao analista logado.
  
O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (opção "INCLUIR TELEFONE")
+
Para atribuir um pedido de workup pendente clique no botão "Pegar" localizado no canto direito da lista.
  
Caso um telefone utilizado durante o contato não tenha retorno (neste caso, a chamada ocorre, porém, ninguém atende), o usuário poderá pressionar o botão "NÃO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone utilizado e não houve contato. Caso todos os telefones não atendam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias, a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
+
Para visualizar as informações do pedido de workup clique na lista sobre o pedido desejado. Será exibida tela com os detalhes do pedido conforme ilustra a imagem abaixo.
  
• Caso haja contato com um dos telefones, com um terceiro atendendo (entenda terceiro como alguém que não seja o doador), pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído, por não servir como contato com doador, ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase de Workup
 
  
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase de Workup
 
  
• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase Workup
+
[[Arquivo:Tela-Pedido-Workup.png|1000px|center|nenhum|link=]]
  
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase-Workup-Atualizacao.png|1000x1000px]]
 
  
• Além da opção de cancelamento, citado no passo anterior, o usuário poderá:
 
  
• Retornar a tela de contatos pressionando o botão "VOLTAR PARA OS CONTATOS"
 
  
Inativar o doador (opção "INATIVAR") temporariamente ou permanentemente
+
As "Datas propostas" são 2 pares de datas em que o analista de workup, caso seja possível, utiliza para agendar o workup. Para isto clique no botão "Agendar" da data desejada.
  
O usuário poderá ir para o questionário (o questionário de fase 3 é ''obrigatório'') através da opção "PRÓXIMO"
+
Caso as datas propostas não sejam possíveis, o analista de workup poderá verificar com os centros de coleta novas datas possíveis e incluir para seu controle. Para isto clique na opção "INCLUIR" em Disponibilidade do CC, selecione o centro de coleta e coloque as informações sobre as disponibilidades. Para que o centro de transplante veja as novas possibilidades digite no campo "DISPONIBILIDADE" um resumo das novas datas sugeridas e clique no botão "SALVAR". Neste caso o status do pedido de workup mudará para "AGUARDANDO CT" porque necessitará de uma aprovação do centro transplantador. Após o centro de transplante confirmar as novas datas sugeridas estas aparecerão na tela do pedido de workup como ilustra a imagem abaixo. Para utilizá-las clique no botão "Agendar" da data desejada. Também é possível ver o histórico dos registros de disponibilidades registrados anteriormente.
  
'''''<u>Importante</u>'''''
 
  
O analista poderá atualizar os dados de identificação, pessoais e de contato do doador, como já ocorria durante o contato de Fase 2/3.
+
[[Arquivo:TelaPedidoWorkup2.png|1000px|center|nenhum|link=]]
  
Além disto, a opção FINALIZAR não estará disponível neste ponto, pois é necessário o preenchimento de todos os passos para que o contato de Fase Workup seja considerado finalizado.
 
  
[[Arquivo:Tela-Contato-Workup-Questionario.png|992x992px]]
 
  
Neste passo, o analista, além de continuar com acesso as funcionalidades já citadas, poderá:
 
  
Responder as perguntas do questionário, de acordo com as informações passadas pelo doador.
+
O analista poderá cancelar o agendamento do workup do doador clicando no botão "CANCELAR", e neste caso deverá informar o motivo do cancelamento.
  
Através da opção "PRÓXIMO", ir para a seleção do hemocentro desejado
+
O analista poderá visualizar os detalhes do cadastro do doador clicando no botão "DOADOR".
  
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase-Workup-Hemocentro.png|989x989px]]
+
• O analista poderá visualizar os detalhes do centro de transplante clicando no botão "DETALHES CT".
  
O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase Workup com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo.
+
Para retornar a lista de pedidos clique no botão "VOLTAR".
 
 
Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 3) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase Workup (sem ir para o próximo doador na fila)
 

Edição atual tal como às 17h45min de 2 de dezembro de 2019

Esta funcionalidade permite ao analista de workup visualizar os pedidos de workup pendentes e os pedidos já atribuídos ao analista conforme ilustra a imagem abaixo.


TelaPedidoWorkup1.png


• São exibidas duas listas. A primeira exibe os pedidos de workup pendentes, ou seja, ainda não atribuído a um analista de workup. A segunda lista exibe todos os pedidos de workups já atribuídos ao analista logado.

• Para atribuir um pedido de workup pendente clique no botão "Pegar" localizado no canto direito da lista.

• Para visualizar as informações do pedido de workup clique na lista sobre o pedido desejado. Será exibida tela com os detalhes do pedido conforme ilustra a imagem abaixo.


Tela-Pedido-Workup.png



• As "Datas propostas" são 2 pares de datas em que o analista de workup, caso seja possível, utiliza para agendar o workup. Para isto clique no botão "Agendar" da data desejada.

• Caso as datas propostas não sejam possíveis, o analista de workup poderá verificar com os centros de coleta novas datas possíveis e incluir para seu controle. Para isto clique na opção "INCLUIR" em Disponibilidade do CC, selecione o centro de coleta e coloque as informações sobre as disponibilidades. Para que o centro de transplante veja as novas possibilidades digite no campo "DISPONIBILIDADE" um resumo das novas datas sugeridas e clique no botão "SALVAR". Neste caso o status do pedido de workup mudará para "AGUARDANDO CT" porque necessitará de uma aprovação do centro transplantador. Após o centro de transplante confirmar as novas datas sugeridas estas aparecerão na tela do pedido de workup como ilustra a imagem abaixo. Para utilizá-las clique no botão "Agendar" da data desejada. Também é possível ver o histórico dos registros de disponibilidades registrados anteriormente.


TelaPedidoWorkup2.png



• O analista poderá cancelar o agendamento do workup do doador clicando no botão "CANCELAR", e neste caso deverá informar o motivo do cancelamento.

• O analista poderá visualizar os detalhes do cadastro do doador clicando no botão "DOADOR".

• O analista poderá visualizar os detalhes do centro de transplante clicando no botão "DETALHES CT".

• Para retornar a lista de pedidos clique no botão "VOLTAR".