Mudanças entre as edições de "Pré-cadastro para Médicos"

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A opção "Pré-cadastro para Médicos" está disponível para os médicos que ainda não possuem cadastro e que desejam se cadastrar no sistema. Esta opção deve ser acessada através do link localizado na tela de login do sistema.
 
A opção "Pré-cadastro para Médicos" está disponível para os médicos que ainda não possuem cadastro e que desejam se cadastrar no sistema. Esta opção deve ser acessada através do link localizado na tela de login do sistema.
  
Ao entrar nesta opção a tela abaixo será apresentada.
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Este cadastro está distribuído em 3 telas que chamamos aqui de etapas.
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= '''Etapas do Pré-cadastro''' =
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== '''Etapa 1 - Identificação''' ==
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Nesta etapa devem ser informados os dados de identificação do médico como mostra a imagem abaixo.
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• Todos os campos são obrigatórios;
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• O campo "Login" deve ser preenchido com o login que deseja utilizar no sistema. Caso o login informado já estiver sendo utilizado por outro usuário, o sistema exibirá a mensagem "O Login informado já existe";
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• Clique no botão "Selecione o arquivo" para fazer upload da imagem do CRM.
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Nesta etapa devem ser informados os dados de contato do médico como mostra a imagem abaixo. O endereço, ao menos um telefone de contato e um e-mail são obrigatórios.
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• No campo "País em que reside" deve ser informado o país em que o médico reside. O valor padrão é “Brasil” porém pode ser alterado;
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• Para os médicos residentes no Brasil, será obrigatório o preenchimento dos campos: CEP, Tipo de Logradouro, Nome do Logradouro, Bairro, Município e UF;
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• Após digitar a informação do "CEP", o sistema irá automaticamente preencher os campos Tipo de Logradouro, Nome do Logradouro, Bairro, Município e UF com valores vindos da base de dados dos Correios.
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Telefone de Contato:
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• No 1º campo deve ser informado o tipo de telefone, se fixo ou celular;
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• No 4º campo deve ser informado o número do telefone;
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• No 5ª campo pode se informado um complemento do telefone caso exista (ex: ramal);
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• No 6º campo deve ser informado o nome do contato para este telefone;
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• A imagem de estrela do lado direito do último campo pode ser clicada para marcar o telefone como o telefone principal para contato com o médico;
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• Para incluir outro telefone, o usuário deve pressionar o botão "Novo Telefone";
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• Para eliminar um telefone, o usuário deve pressionar o botão com imagem de lixeira ao lado do telefone que deseja eliminar.
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O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para que esta etapa seja validada e assim passar para próxima etapa ("Centro de Referência").
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== '''Etapa 3 - Centro de Referência''' ==
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Nesta etapa devem ser informados os centros avaliadores de referência do médico.
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• Na lista da esquerda estão todos os centros disponíveis no sistema. Na lista da direita os centros escolhidos pelo médico;
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• Para mover o centro de uma lista para outra utilize os botões de seta;
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• Ainda nesta tela é necessário clicar na opção "Não sou robô";
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• Após todas as estapas preenchidas e validadas, o usuário deve clicar no botão "Finalizar" para salvar o pré-cadastro.

Edição das 19h14min de 1 de abril de 2019

A opção "Pré-cadastro para Médicos" está disponível para os médicos que ainda não possuem cadastro e que desejam se cadastrar no sistema. Esta opção deve ser acessada através do link localizado na tela de login do sistema.

Este cadastro está distribuído em 3 telas que chamamos aqui de etapas.

Etapas do Pré-cadastro

Etapa 1 - Identificação

Nesta etapa devem ser informados os dados de identificação do médico como mostra a imagem abaixo.

Pre-CadastroMedicos1.png


• Todos os campos são obrigatórios;

• O campo "Login" deve ser preenchido com o login que deseja utilizar no sistema. Caso o login informado já estiver sendo utilizado por outro usuário, o sistema exibirá a mensagem "O Login informado já existe";

• Clique no botão "Selecione o arquivo" para fazer upload da imagem do CRM.


O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para que esta etapa seja validada e assim passar para próxima etapa ("CONTATO”).


Etapa 2 - Contato

Nesta etapa devem ser informados os dados de contato do médico como mostra a imagem abaixo. O endereço, ao menos um telefone de contato e um e-mail são obrigatórios.

Pre-CadastroMedicos2.png


• No campo "País em que reside" deve ser informado o país em que o médico reside. O valor padrão é “Brasil” porém pode ser alterado;

• Para os médicos residentes no Brasil, será obrigatório o preenchimento dos campos: CEP, Tipo de Logradouro, Nome do Logradouro, Bairro, Município e UF;

• Após digitar a informação do "CEP", o sistema irá automaticamente preencher os campos Tipo de Logradouro, Nome do Logradouro, Bairro, Município e UF com valores vindos da base de dados dos Correios.


Telefone de Contato:

• No 1º campo deve ser informado o tipo de telefone, se fixo ou celular;

• No 2º campo deve ser informado o código internacional (DDI). O padrão é o código 55 (Brasil);

• No 3º campo deve ser informado o código de área (DDD);

• No 4º campo deve ser informado o número do telefone;

• No 5ª campo pode se informado um complemento do telefone caso exista (ex: ramal);

• No 6º campo deve ser informado o nome do contato para este telefone;

• A imagem de estrela do lado direito do último campo pode ser clicada para marcar o telefone como o telefone principal para contato com o médico;

• Para incluir outro telefone, o usuário deve pressionar o botão "Novo Telefone";

• Para eliminar um telefone, o usuário deve pressionar o botão com imagem de lixeira ao lado do telefone que deseja eliminar.


O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para que esta etapa seja validada e assim passar para próxima etapa ("Centro de Referência").


Etapa 3 - Centro de Referência

Nesta etapa devem ser informados os centros avaliadores de referência do médico.

Pre-CadastroMedicos3.png


• Na lista da esquerda estão todos os centros disponíveis no sistema. Na lista da direita os centros escolhidos pelo médico;

• Para mover o centro de uma lista para outra utilize os botões de seta;

• Ainda nesta tela é necessário clicar na opção "Não sou robô";

• Após todas as estapas preenchidas e validadas, o usuário deve clicar no botão "Finalizar" para salvar o pré-cadastro.