Mudanças entre as edições de "Pré-cadastro para Médicos"
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A opção "Pré-cadastro para Médicos" está disponível para os médicos que ainda não possuem cadastro e que desejam se cadastrar no sistema. Esta opção deve ser acessada através do link localizado na tela de login do sistema. | A opção "Pré-cadastro para Médicos" está disponível para os médicos que ainda não possuem cadastro e que desejam se cadastrar no sistema. Esta opção deve ser acessada através do link localizado na tela de login do sistema. | ||
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+ | • Após todas as estapas preenchidas e validadas, o usuário deve clicar no botão "Finalizar" para salvar o pré-cadastro. |
Edição das 19h14min de 1 de abril de 2019
A opção "Pré-cadastro para Médicos" está disponível para os médicos que ainda não possuem cadastro e que desejam se cadastrar no sistema. Esta opção deve ser acessada através do link localizado na tela de login do sistema.
Este cadastro está distribuído em 3 telas que chamamos aqui de etapas.
Índice
Etapas do Pré-cadastro
Etapa 1 - Identificação
Nesta etapa devem ser informados os dados de identificação do médico como mostra a imagem abaixo.
• Todos os campos são obrigatórios;
• O campo "Login" deve ser preenchido com o login que deseja utilizar no sistema. Caso o login informado já estiver sendo utilizado por outro usuário, o sistema exibirá a mensagem "O Login informado já existe";
• Clique no botão "Selecione o arquivo" para fazer upload da imagem do CRM.
O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para que esta etapa seja validada e assim passar para próxima etapa ("CONTATO”).
Etapa 2 - Contato
Nesta etapa devem ser informados os dados de contato do médico como mostra a imagem abaixo. O endereço, ao menos um telefone de contato e um e-mail são obrigatórios.
• No campo "País em que reside" deve ser informado o país em que o médico reside. O valor padrão é “Brasil” porém pode ser alterado;
• Para os médicos residentes no Brasil, será obrigatório o preenchimento dos campos: CEP, Tipo de Logradouro, Nome do Logradouro, Bairro, Município e UF;
• Após digitar a informação do "CEP", o sistema irá automaticamente preencher os campos Tipo de Logradouro, Nome do Logradouro, Bairro, Município e UF com valores vindos da base de dados dos Correios.
Telefone de Contato:
• No 1º campo deve ser informado o tipo de telefone, se fixo ou celular;
• No 2º campo deve ser informado o código internacional (DDI). O padrão é o código 55 (Brasil);
• No 3º campo deve ser informado o código de área (DDD);
• No 4º campo deve ser informado o número do telefone;
• No 5ª campo pode se informado um complemento do telefone caso exista (ex: ramal);
• No 6º campo deve ser informado o nome do contato para este telefone;
• A imagem de estrela do lado direito do último campo pode ser clicada para marcar o telefone como o telefone principal para contato com o médico;
• Para incluir outro telefone, o usuário deve pressionar o botão "Novo Telefone";
• Para eliminar um telefone, o usuário deve pressionar o botão com imagem de lixeira ao lado do telefone que deseja eliminar.
O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para que esta etapa seja validada e assim passar para próxima etapa ("Centro de Referência").
Etapa 3 - Centro de Referência
Nesta etapa devem ser informados os centros avaliadores de referência do médico.
• Na lista da esquerda estão todos os centros disponíveis no sistema. Na lista da direita os centros escolhidos pelo médico;
• Para mover o centro de uma lista para outra utilize os botões de seta;
• Ainda nesta tela é necessário clicar na opção "Não sou robô";
• Após todas as estapas preenchidas e validadas, o usuário deve clicar no botão "Finalizar" para salvar o pré-cadastro.