Mudanças entre as edições de "Fazer Contato Fase 3"
m |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | + | Esta funcionalidade permite a realização de contato para exame de CT com doadores pelo setor de telemarketing do REDOME. | |
+ | |||
+ | [[Arquivo:Tela-Contato-Fase-3.png|1000x1000px]] | ||
+ | |||
− | |||
− | + | Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema irá demonstrar os dados telefônicos dos doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa telefonar e informar ao sistema como foi o contato. | |
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador (opção "CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato | • O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador (opção "CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato |
Edição das 20h42min de 15 de maio de 2019
Esta funcionalidade permite a realização de contato para exame de CT com doadores pelo setor de telemarketing do REDOME.
Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema irá demonstrar os dados telefônicos dos doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa telefonar e informar ao sistema como foi o contato.
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador (opção "CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (opção "INCLUIR TELEFONE")
• Caso um telefone utilizado durante o contato não tenha retorno (neste caso, a chamada ocorre, porém, ninguém atende), o usuário poderá pressionar o botão "NÃO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone utilizado e não houve contato. Caso todos os telefones não atendam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias, a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
• Caso haja contato com um dos telefones, com um terceiro atendendo (entenda terceiro como alguém que não seja o doador), pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído, por não servir como contato com doador, agendar o contato para uma data/telefone ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase 3
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 3
• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase 3
• Além da opção de cancelamento, citado no passo anterior, o usuário poderá:
• Retornar a tela de contatos pressionando o botão "VOLTAR PARA OS CONTATOS"
• Inativar o doador (opção "INATIVAR") temporariamente ou permanentemente
• Agendar contato para uma data/telefone (opção "AGENDAR")
• O usuário poderá ir para o questionário (o questionário de fase 3 é obrigatório) através da opção "PRÓXIMO"
Importante
O analista poderá atualizar os dados de identificação, pessoais e de contato do doador, como já ocorria durante o contato de Fase 2.
Além disto, a opção FINALIZAR não estará disponível neste ponto, pois é necessário o preenchimento de todos os passos para que o contato de Fase 3 seja considerado finalizado.
Neste passo, o analista, além de continuar com acesso as funcionalidades já citadas, poderá:
• Responder as perguntas do questionário, de acordo com as informações passadas pelo doador.
• Através da opção "PRÓXIMO", ir para a seleção do hemocentro desejado
• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase 2 com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo.
Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 3) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 3 (sem ir para o próximo doador na fila)