Mudanças entre as edições de "Pedido de Workup"

De Redome
Ir para: navegação, pesquisa
m
m
Linha 7: Linha 7:
 
| '''Título da Funcionalidade''' || Fazer Contato Workup
 
| '''Título da Funcionalidade''' || Fazer Contato Workup
 
|-
 
|-
| '''Descrição Sumária''' || Tentar Contato Workup com Doador
+
| '''Descrição Sumária''' || Tentar Contato Fase Workup com Doador
 
|-
 
|-
 
| '''Lista de Perfis Autorizados''' || Analista de Contato Workup
 
| '''Lista de Perfis Autorizados''' || Analista de Contato Workup
Linha 16: Linha 16:
 
|}
 
|}
  
• '''Após autenticação com perfil de Analista de Contato Workup, o usuário deverá selecionar a opção de menu "XXXXXXX e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema'''
+
• '''Após autenticação com perfil de Analista de Contato Workup, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE WORKUP" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema'''
  
[[Arquivo:Tela-Contato-Workup.png|1000px|nenhum]]
+
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase-Workup.png|1000x1000px]]
  
• O usuário tentará contato com o doador e caso não consiga poderá "RETORNAR PARA FILA"
+
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador (opção "CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
  
• O usuário poderá também agendar um determinado horário para novo contato através de "AGENDAR CONTATO"
+
• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (opção "INCLUIR TELEFONE")
  
O usuário poderá excluir um telefone de contato caso não seja mais válido (através do icone de EXCLUSÃO" de um telefone de contato)
+
Caso um telefone utilizado durante o contato não tenha retorno (neste caso, a chamada ocorre, porém, ninguém atende), o usuário poderá pressionar o botão "NÃO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone utilizado e não houve contato. Caso todos os telefones não atendam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias, a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
  
• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDE" apenas para lembrete que este telefone não atendeu e caso um dos telefones atenda e ele consiga contato, ele pressiona o botão "CONTACTADO", informando que o doador foi contactado e podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase Workup
+
• Caso haja contato com um dos telefones, com um terceiro atendendo (entenda terceiro como alguém que não seja o doador), pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído, por não servir como contato com doador, ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase de Workup
  
Ao finalizar o contato Workup é possível salvar os dados ("SAVAR ALTERAÇÕES") ou cancelar (ícone de "SETA" de retorno). No caso de continuar, será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada em fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Workup) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Workup (sem ir para o próximo doador na fila)
+
Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase de Workup
 +
 
 +
• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase Workup
 +
 
 +
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase-Workup-Atualizacao.png|1000x1000px]]
 +
 
 +
• Além da opção de cancelamento, citado no passo anterior, o usuário poderá:
 +
 
 +
• Retornar a tela de contatos pressionando o botão "VOLTAR PARA OS CONTATOS"
 +
 
 +
• Inativar o doador (opção "INATIVAR") temporariamente ou permanentemente
 +
 
 +
• O usuário poderá ir para o questionário (o questionário de fase 3 é ''obrigatório'') através da opção "PRÓXIMO"
 +
 
 +
'''''<u>Importante</u>'''''
 +
 
 +
O analista poderá atualizar os dados de identificação, pessoais e de contato do doador, como já ocorria durante o contato de Fase 2/3.
 +
 
 +
Além disto, a opção FINALIZAR não estará disponível neste ponto, pois é necessário o preenchimento de todos os passos para que o contato de Fase Workup seja considerado finalizado.
 +
 
 +
[[Arquivo:Tela-Contato-Workup-Questionario.png|992x992px]]
 +
 
 +
Neste passo, o analista, além de continuar com acesso as funcionalidades já citadas, poderá:
 +
 
 +
• Responder as perguntas do questionário, de acordo com as informações passadas pelo doador.
 +
 
 +
• Através da opção "PRÓXIMO", ir para a seleção do hemocentro desejado
 +
 
 +
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase-Workup-Hemocentro.png|989x989px]]
 +
 
 +
• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase Workup com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo.
 +
 
 +
Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 3) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase Workup (sem ir para o próximo doador na fila)

Edição das 15h49min de 5 de janeiro de 2018

O usuário (Analista de Contato Workup) pode fazer contato Workup junto aos doadores

Fazer Contato Workup

Título da Funcionalidade Fazer Contato Workup
Descrição Sumária Tentar Contato Fase Workup com Doador
Lista de Perfis Autorizados Analista de Contato Workup
Pré-Requisitos Executar com sucesso a funcionalidade “1-Autenticar Usuário no Sistema” com o perfil de Analista de Contato Workup
Observações N/A

Após autenticação com perfil de Analista de Contato Workup, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE WORKUP" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema

1000x1000px

• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador (opção "CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato

• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (opção "INCLUIR TELEFONE")

• Caso um telefone utilizado durante o contato não tenha retorno (neste caso, a chamada ocorre, porém, ninguém atende), o usuário poderá pressionar o botão "NÃO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone utilizado e não houve contato. Caso todos os telefones não atendam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias, a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado

• Caso haja contato com um dos telefones, com um terceiro atendendo (entenda terceiro como alguém que não seja o doador), pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído, por não servir como contato com doador, ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase de Workup

• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase de Workup

• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase Workup

1000x1000px

• Além da opção de cancelamento, citado no passo anterior, o usuário poderá:

• Retornar a tela de contatos pressionando o botão "VOLTAR PARA OS CONTATOS"

• Inativar o doador (opção "INATIVAR") temporariamente ou permanentemente

• O usuário poderá ir para o questionário (o questionário de fase 3 é obrigatório) através da opção "PRÓXIMO"

Importante

O analista poderá atualizar os dados de identificação, pessoais e de contato do doador, como já ocorria durante o contato de Fase 2/3.

Além disto, a opção FINALIZAR não estará disponível neste ponto, pois é necessário o preenchimento de todos os passos para que o contato de Fase Workup seja considerado finalizado.

992x992px

Neste passo, o analista, além de continuar com acesso as funcionalidades já citadas, poderá:

• Responder as perguntas do questionário, de acordo com as informações passadas pelo doador.

• Através da opção "PRÓXIMO", ir para a seleção do hemocentro desejado

989x989px

• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase Workup com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo.

Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 3) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase Workup (sem ir para o próximo doador na fila)