Mudanças entre as edições de "Pedido de Workup"
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+ | - Caso as datas da prescição não sejam possíveis, o Analista de Workup poderá verificar com os Centros de Coleta novas datas possíveis e incluir para seu controle (opção "INCLUIR" em Disponibilidade do CC). Neste caso, o Analista de Workup deverá fazer um resumo de novas datas sugeridas (entrar campo "DISPONIBILIDADE") para envio ao médico do Centro de Transplante para aprovação (opção de "SALVAR" onde o status do workup mudará para "AGUARDANDO CT") | ||
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+ | - Caso do CT (Centro de Transplante) tenha sido consultado para novas datas, aparecerão novas datas sugeridas pelo Centro de Transplante, onde o analista de workup pode agendar o workup para a mesma (opção "AGENDAR") e o status do workup ficará para AGENDADO | ||
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• Caso um telefone utilizado durante o contato não tenha retorno (neste caso, a chamada ocorre, porém, ninguém atende), o usuário poderá pressionar o botão "NÃO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone utilizado e não houve contato. Caso todos os telefones não atendam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias, a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado | • Caso um telefone utilizado durante o contato não tenha retorno (neste caso, a chamada ocorre, porém, ninguém atende), o usuário poderá pressionar o botão "NÃO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone utilizado e não houve contato. Caso todos os telefones não atendam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias, a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado |
Edição das 13h02min de 11 de janeiro de 2018
O usuário (Analista de Contato Workup) pode fazer contato Workup junto aos doadores
Fazer Contato Workup
Título da Funcionalidade | Fazer Contato Workup |
Descrição Sumária | Tentar Contato Fase Workup com Doador |
Lista de Perfis Autorizados | Analista de Contato Workup |
Pré-Requisitos | Executar com sucesso a funcionalidade “1-Autenticar Usuário no Sistema” com o perfil de Analista de Contato Workup |
Observações | N/A |
• Após autenticação com perfil de Analista de Contato Workup, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO DE WORKUP" onde será exibida uma lista de workups pendentes e uma lista de workups já atribuídos para o Analista de Contato Workup autenticado. Uma vez selecionado um registro para fazer o pedido de Workup
• O usuário poderá cancelar o agendamento do workup do Doador (opção "CANCELAR"), retornando assim o mesmo para a fila
• O usuário poderá ver os detalhes do Doador (opção "DOADOR")
• O usuário contem as seguintes informações para tomada de decisão:
- Datas propostas pela prescrição (2 pares de datas) em que o analista de workup, caso seja possível, agenda o workup para alguma delas (opção "AGENDAR") e o status do workup mudará para AGENDADO
- Caso as datas da prescição não sejam possíveis, o Analista de Workup poderá verificar com os Centros de Coleta novas datas possíveis e incluir para seu controle (opção "INCLUIR" em Disponibilidade do CC). Neste caso, o Analista de Workup deverá fazer um resumo de novas datas sugeridas (entrar campo "DISPONIBILIDADE") para envio ao médico do Centro de Transplante para aprovação (opção de "SALVAR" onde o status do workup mudará para "AGUARDANDO CT")
- Caso do CT (Centro de Transplante) tenha sido consultado para novas datas, aparecerão novas datas sugeridas pelo Centro de Transplante, onde o analista de workup pode agendar o workup para a mesma (opção "AGENDAR") e o status do workup ficará para AGENDADO
• Caso um telefone utilizado durante o contato não tenha retorno (neste caso, a chamada ocorre, porém, ninguém atende), o usuário poderá pressionar o botão "NÃO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone utilizado e não houve contato. Caso todos os telefones não atendam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias, a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
• Caso haja contato com um dos telefones, com um terceiro atendendo (entenda terceiro como alguém que não seja o doador), pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído, por não servir como contato com doador, ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase de Workup
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase de Workup
• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase Workup
• Além da opção de cancelamento, citado no passo anterior, o usuário poderá:
• Retornar a tela de contatos pressionando o botão "VOLTAR PARA OS CONTATOS"
• Inativar o doador (opção "INATIVAR") temporariamente ou permanentemente
• O usuário poderá ir para o questionário (o questionário de fase 3 é obrigatório) através da opção "PRÓXIMO"
Importante
O analista poderá atualizar os dados de identificação, pessoais e de contato do doador, como já ocorria durante o contato de Fase 2/3.
Além disto, a opção FINALIZAR não estará disponível neste ponto, pois é necessário o preenchimento de todos os passos para que o contato de Fase Workup seja considerado finalizado.
Neste passo, o analista, além de continuar com acesso as funcionalidades já citadas, poderá:
• Responder as perguntas do questionário, de acordo com as informações passadas pelo doador.
• Através da opção "PRÓXIMO", ir para a seleção do hemocentro desejado
• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase Workup com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo.
Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 3) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase Workup (sem ir para o próximo doador na fila)