Mudanças entre as edições de "Pedido de Workup"

De Redome
Ir para: navegação, pesquisa
m
m
Linha 16: Linha 16:
 
|}
 
|}
  
• '''Após autenticação com perfil de Analista de Contato Workup, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE WORKUP" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema'''
+
• '''Após autenticação com perfil de Analista de Contato Workup, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO DE WORKUP" onde será exibida uma lista de workups pendentes e uma lista de workups já atribuídos para o Analista de Contato Workup autenticado. Uma vez selecionado um registro para fazer o pedido de Workup'''
  
 
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase-Workup.png|1000x1000px]]
 
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase-Workup.png|1000x1000px]]
  
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador (opção "CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
+
• O usuário poderá cancelar o agendamento do workup do Doador (opção "CANCELAR"), retornando assim o mesmo para a fila  
 +
 
 +
• O usuário poderá ver os detalhes do Doador (opção "DOADOR")
 +
 
 +
• O usuário contem as seguintes informações para tomada de decisão:
 +
 
 +
- Datas propostas pela prescrição (2 pares de datas) em que o analista de workup, caso seja possível, agenda o workup para alguma delas (opção "AGENDAR") e o status do workup mudará para AGENDADO
 +
 
 +
- Caso as datas da prescição não sejam possíveis, o Analista de Workup poderá verificar com os Centros de Coleta novas datas possíveis e incluir para seu controle (opção "INCLUIR" em Disponibilidade do CC). Neste caso, o Analista de Workup deverá fazer um resumo de novas datas sugeridas (entrar campo "DISPONIBILIDADE") para envio ao médico do Centro de Transplante para aprovação (opção de "SALVAR" onde o status do workup mudará para "AGUARDANDO CT")
 +
 
 +
- Caso do CT (Centro de Transplante) tenha sido consultado para novas datas, aparecerão novas datas sugeridas pelo Centro de Transplante, onde o analista de workup pode agendar o workup para a mesma (opção "AGENDAR") e o status do workup ficará para AGENDADO
 +
 
 +
 
  
• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (opção "INCLUIR TELEFONE")
 
  
 
• Caso um telefone utilizado durante o contato não tenha retorno (neste caso, a chamada ocorre, porém, ninguém atende), o usuário poderá pressionar o botão "NÃO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone utilizado e não houve contato. Caso todos os telefones não atendam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias, a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
 
• Caso um telefone utilizado durante o contato não tenha retorno (neste caso, a chamada ocorre, porém, ninguém atende), o usuário poderá pressionar o botão "NÃO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone utilizado e não houve contato. Caso todos os telefones não atendam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias, a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado

Edição das 13h02min de 11 de janeiro de 2018

O usuário (Analista de Contato Workup) pode fazer contato Workup junto aos doadores

Fazer Contato Workup

Título da Funcionalidade Fazer Contato Workup
Descrição Sumária Tentar Contato Fase Workup com Doador
Lista de Perfis Autorizados Analista de Contato Workup
Pré-Requisitos Executar com sucesso a funcionalidade “1-Autenticar Usuário no Sistema” com o perfil de Analista de Contato Workup
Observações N/A

Após autenticação com perfil de Analista de Contato Workup, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO DE WORKUP" onde será exibida uma lista de workups pendentes e uma lista de workups já atribuídos para o Analista de Contato Workup autenticado. Uma vez selecionado um registro para fazer o pedido de Workup

1000x1000px

• O usuário poderá cancelar o agendamento do workup do Doador (opção "CANCELAR"), retornando assim o mesmo para a fila

• O usuário poderá ver os detalhes do Doador (opção "DOADOR")

• O usuário contem as seguintes informações para tomada de decisão:

- Datas propostas pela prescrição (2 pares de datas) em que o analista de workup, caso seja possível, agenda o workup para alguma delas (opção "AGENDAR") e o status do workup mudará para AGENDADO

- Caso as datas da prescição não sejam possíveis, o Analista de Workup poderá verificar com os Centros de Coleta novas datas possíveis e incluir para seu controle (opção "INCLUIR" em Disponibilidade do CC). Neste caso, o Analista de Workup deverá fazer um resumo de novas datas sugeridas (entrar campo "DISPONIBILIDADE") para envio ao médico do Centro de Transplante para aprovação (opção de "SALVAR" onde o status do workup mudará para "AGUARDANDO CT")

- Caso do CT (Centro de Transplante) tenha sido consultado para novas datas, aparecerão novas datas sugeridas pelo Centro de Transplante, onde o analista de workup pode agendar o workup para a mesma (opção "AGENDAR") e o status do workup ficará para AGENDADO



• Caso um telefone utilizado durante o contato não tenha retorno (neste caso, a chamada ocorre, porém, ninguém atende), o usuário poderá pressionar o botão "NÃO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone utilizado e não houve contato. Caso todos os telefones não atendam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias, a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado

• Caso haja contato com um dos telefones, com um terceiro atendendo (entenda terceiro como alguém que não seja o doador), pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído, por não servir como contato com doador, ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase de Workup

• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase de Workup

• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase Workup

1000x1000px

• Além da opção de cancelamento, citado no passo anterior, o usuário poderá:

• Retornar a tela de contatos pressionando o botão "VOLTAR PARA OS CONTATOS"

• Inativar o doador (opção "INATIVAR") temporariamente ou permanentemente

• O usuário poderá ir para o questionário (o questionário de fase 3 é obrigatório) através da opção "PRÓXIMO"

Importante

O analista poderá atualizar os dados de identificação, pessoais e de contato do doador, como já ocorria durante o contato de Fase 2/3.

Além disto, a opção FINALIZAR não estará disponível neste ponto, pois é necessário o preenchimento de todos os passos para que o contato de Fase Workup seja considerado finalizado.

992x992px

Neste passo, o analista, além de continuar com acesso as funcionalidades já citadas, poderá:

• Responder as perguntas do questionário, de acordo com as informações passadas pelo doador.

• Através da opção "PRÓXIMO", ir para a seleção do hemocentro desejado

989x989px

• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase Workup com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo.

Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 3) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase Workup (sem ir para o próximo doador na fila)