Fazer Contato Fase 3

De Redome
Revisão de 20h54min de 15 de maio de 2019 por Filipe.souza (discussão | contribs)
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Esta funcionalidade permite a realização de contato para exame de CT com doadores pelo setor de telemarketing do REDOME.

Tela-Contato-Fase-3.png

Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema irá demonstrar os dados telefônicos dos doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa telefonar e informar como foi o contato.


Efetuando o atendimento ao Doador

Por se tratar de uma funcionalidade de atendimento telefônico o usuário pode realizar as respectivas ações que dizem respeito a tal tarefa. Sendo assim, caso o atendente telefona para o doador e caso este venha atender a opção que deve ser clicada é "ATENDEU DOADOR". Nesta opção o atendente poderá atualizar os dados cadastrais do doador, caso seja necessário, bem como cadastrar as respostas do questionário referente ao contato. Entretanto é possível que o não tenha sido o doador que tenha atendido o telefonema. Para estes casos o atendente deve clicar sobre a opção "ATENDEU TERCEIROS". Esta opção serve tão somente para confirmar o telefone do doador, sendo assim caso o telefone seja confirmado basta clicar no botão "CONTATO REALIZADO COM SUCESSO" para que seja finalizado o contato. Caso o telefone seja inválido a opção que deve ser utilizada é o do botão "EXCLUIR TELEFONE" para que este número não seja mais utilizado para contactar este doador.

Existem também outras opções que fazem parte desta funcionalidade que dependendo do contato podem ser necessárias. É o caso do botão "CANCELAR TENTATIVA" e "INCLUIR TELEFONE". No caso de "CANCELAR TENTATIVA" temos a possibilidade de parar a sequencia de atendimentos que é oferecida pelo sistema parando com o atendimento vigente e disponibilizando este para que seja feito em outro momento por um colega ou pelo próprio atendente caso o atendimento seja direcionado a ele. Para a opção "INCLUIR TELEFONE" é para a possibilidade de haver um novo número que não foi cadastrado no momento inicial do doador e foi informado no momento do atendimento para o atendente.

Caso o Doador atenda o telefonema

Conforme dito anteriormente caso o doador atenda o telefonema o atendente poderá atualizar os seus dados e cadastrar as respostas de um questionário. A tela referida para realizar esta tarefa é esta a seguir:

Tela-Contato-Fase-3-Atualizacao.png

• Além da opção de cancelamento, citado no passo anterior, o usuário poderá:

• Retornar a tela de contatos pressionando o botão "VOLTAR PARA OS CONTATOS"

• Inativar o doador (opção "INATIVAR") temporariamente ou permanentemente

• Agendar contato para uma data/telefone (opção "AGENDAR")

• O usuário poderá ir para o questionário (o questionário de fase 3 é obrigatório) através da opção "PRÓXIMO"

Importante

O analista poderá atualizar os dados de identificação, pessoais e de contato do doador, como já ocorria durante o contato de Fase 2.

Além disto, a opção FINALIZAR não estará disponível neste ponto, pois é necessário o preenchimento de todos os passos para que o contato de Fase 3 seja considerado finalizado.

Tela-Contato-Fase-3-Questionario.png

Neste passo, o analista, além de continuar com acesso as funcionalidades já citadas, poderá:

• Responder as perguntas do questionário, de acordo com as informações passadas pelo doador.

• Através da opção "PRÓXIMO", ir para a seleção do hemocentro desejado

Tela-Contato-Fase-3-Hemocentro.png

• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase 2 com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo.

Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 3) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 3 (sem ir para o próximo doador na fila)