Mudanças entre as edições de "Fazer Contato Fase2"

De Redome
Ir para: navegação, pesquisa
m
 
(28 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
O usuário (Analista de Contato Fase 2) pode fazer contato Fase 2 junto aos doadores 
+
Esta funcionalidade permite a realização de contato com doadores para realização de exames de fase 2.
  
= '''Fazer Contato Fase 2''' =
+
Nesta tela as solicitações de contato são exibidos automaticamente como em uma fila de trabalho, e as informações estão dispostas em quatro etapas que iremos detalhar. Também estão disponíveis no topo superior esquerdo os seguintes botões:
  
{| class="wikitable"
+
"Salvar Questionário" - salva o questionário de receptividade sem sair da tela de contato;
|-
 
| '''Título da Funcionalidade''' || Fazer Contato Fase 2
 
|-
 
| '''Descrição Sumária''' || Tentar Contato Fase 2 com Doador
 
|-
 
| '''Lista de Perfis Autorizados''' || Analista de Contato Fase 2
 
|-
 
| '''Pré-Requisitos''' || Executar com sucesso a funcionalidade “1-Autenticar Usuário no Sistema” com o perfil de Analista de Contato Fase 2
 
|-
 
| '''Observações''' || N/A
 
|}
 
  
'''Após autenticação com perfil de Analista de Contato Fase 2, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE 2" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema'''
+
• "Próximo Turno" - permite ao usuário enviar a solicitação para ser executada pelo próximo turno;
  
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase2.png|1000px|nenhum]]
+
• "Agendar" - permite ao usuário agendar dia e hora para uma nova tentativa de contato;
  
O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
+
• "Finalizar" - finaliza o contato;
  
O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (através do icone "INCLUIR TELEFONE")
+
"Cancelar Tentativa" - cancela a tentativa deixando livre para um outro operador, e sai da tela de contato.
  
• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone não atendeu. Caso todos os telefones não atenderam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias , a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
 
  
• Caso um dos telefones atenda por terceiro, pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído (por não ser um telefone válido) ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
+
== '''Etapas''' ==
  
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
+
=== '''Etapa 1 - Telefones''' ===
  
• A tela abaixo representa a continuidade da fase de contato Fase 2
+
Nesta etapa são exibidos os telefones cadastrados para o doador. O usuário poderá incluir novos telefones, excluir telefones incorretos e registrar uma tentativa de contato.
  
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png|1000px|nenhum]]
 
  
• O usuário poderá retornar a tela anterior (por exemplo se pressionou anteriormente "ATENDEU DOADOR" por engano)
+
[[Arquivo:TelaContatoF2-1.png|700px|center|nenhum|link=]]
  
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
 
  
O usuário poderá inativar o doador ("INATIVAR") temporariamente ou permanentemente
+
Para incluir um novo telefone clique no botão "Incluir telefone";
  
O usuário poderá ir para o questionário (a resposta do questionário é opcional) através do ícone "PROXIMO"
+
Para excluir um determinado telefone clique no botão em formato de lixeira ao lado do telefone que deseja excluir;
  
O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase 2 com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo
+
Para registrar uma tentativa de contato clique no botão em formato de telefone ao lado do telefone para o qual a tentativa foi executada;
  
Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)
+
Todas as tentativas de contato registradas serão exibidas nesta tela.
 +
 
 +
O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para passar para próxima etapa.
 +
 
 +
 
 +
=== '''Etapa 2 - Atualização''' ===
 +
 
 +
Nesta etapa são exibidos os dados cadastrais do doador que podem ser conferidos e atualizados.
 +
 
 +
[[Arquivo:TelaContatoF2-2.png|700px|center|nenhum|link=]]
 +
 
 +
 
 +
• Os dados são exibidos em blocos;
 +
 
 +
• Para alterar a informação de um determinado bloco, pressione o botão "Editar" localizado abaixo do título de cada bloco;
 +
 
 +
• Após alterar os dados o usuário deverá pressionar o botão "SALVAR" para gravar as alterações;
 +
 
 +
• Para telefones e e-mails é possível incluir novos e excluir existentes.
 +
 
 +
O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para passar para próxima etapa.
 +
 
 +
 
 +
=== '''Etapa 3 - Questionário''' ===
 +
 
 +
Nesta etapa são exibidas as perguntas do questionário de receptividade. A qualquer momento é possível salvar as informações do questionário clicando no botão "Salvar Questionário" que está localizado no topo e no final do questionário.
 +
 
 +
[[Arquivo:TelaContatoF2-3.png|700px|center|nenhum|link=]]
 +
 
 +
 
 +
O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para passar para próxima etapa.
 +
 
 +
 
 +
=== '''Etapa 4 - Evolução''' ===
 +
 
 +
Nesta etapa é possível visualizar todas as evoluções registradas para o doador e incluir uma nova evolução.
 +
 
 +
[[Arquivo:TelaContatoF2-4.png|700px|center|nenhum|link=]]
 +
 
 +
 
 +
• Para incluir uma nova evolução clique no botão "Nova Evolução".
 +
 
 +
 
 +
== '''Agendar''' ==
 +
 
 +
Esta funcionalidade permite ao usuário agendar uma nova tentativa de contato com o doador em um determinado dia e horário.
 +
 
 +
Ao clicar neste botão o sistema exibirá uma tela solicitando o telefone que deverá ser contactado, o dia e o período com hora de início e fim.
 +
 
 +
[[Arquivo:TelaAgendaF2.png|700px|center|nenhum|link=]]
 +
 
 +
== '''Finalizar''' ==
 +
 
 +
Esta funcionalidade permite ao usuário finalizar o contato.
 +
 
 +
Ao clicar neste botão será exibida a pergunta se o doador foi contactado ou não. Caso a resposta seja positiva será exibida uma segunda pergunta se o contato foi feito com o doador ou com terceiros. Por último é solicitada a ação: se vai prosseguir, se não vai prosseguir ou se vai para avaliação médica. Para os casos em que a ação é não prosseguir, será solicitado o motivo.
 +
 
 +
 
 +
[[Arquivo:TelaFinalizaF2.png|700px|center|nenhum|link=]]

Edição atual tal como às 18h06min de 6 de setembro de 2019

Esta funcionalidade permite a realização de contato com doadores para realização de exames de fase 2.

Nesta tela as solicitações de contato são exibidos automaticamente como em uma fila de trabalho, e as informações estão dispostas em quatro etapas que iremos detalhar. Também estão disponíveis no topo superior esquerdo os seguintes botões:

• "Salvar Questionário" - salva o questionário de receptividade sem sair da tela de contato;

• "Próximo Turno" - permite ao usuário enviar a solicitação para ser executada pelo próximo turno;

• "Agendar" - permite ao usuário agendar dia e hora para uma nova tentativa de contato;

• "Finalizar" - finaliza o contato;

• "Cancelar Tentativa" - cancela a tentativa deixando livre para um outro operador, e sai da tela de contato.


Etapas

Etapa 1 - Telefones

Nesta etapa são exibidos os telefones cadastrados para o doador. O usuário poderá incluir novos telefones, excluir telefones incorretos e registrar uma tentativa de contato.


TelaContatoF2-1.png


• Para incluir um novo telefone clique no botão "Incluir telefone";

• Para excluir um determinado telefone clique no botão em formato de lixeira ao lado do telefone que deseja excluir;

• Para registrar uma tentativa de contato clique no botão em formato de telefone ao lado do telefone para o qual a tentativa foi executada;

• Todas as tentativas de contato registradas serão exibidas nesta tela.

O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para passar para próxima etapa.


Etapa 2 - Atualização

Nesta etapa são exibidos os dados cadastrais do doador que podem ser conferidos e atualizados.

TelaContatoF2-2.png


• Os dados são exibidos em blocos;

• Para alterar a informação de um determinado bloco, pressione o botão "Editar" localizado abaixo do título de cada bloco;

• Após alterar os dados o usuário deverá pressionar o botão "SALVAR" para gravar as alterações;

• Para telefones e e-mails é possível incluir novos e excluir existentes.

O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para passar para próxima etapa.


Etapa 3 - Questionário

Nesta etapa são exibidas as perguntas do questionário de receptividade. A qualquer momento é possível salvar as informações do questionário clicando no botão "Salvar Questionário" que está localizado no topo e no final do questionário.

TelaContatoF2-3.png


O usuário deve pressionar o botão "PRÓXIMO" para passar para próxima etapa.


Etapa 4 - Evolução

Nesta etapa é possível visualizar todas as evoluções registradas para o doador e incluir uma nova evolução.

TelaContatoF2-4.png


• Para incluir uma nova evolução clique no botão "Nova Evolução".


Agendar

Esta funcionalidade permite ao usuário agendar uma nova tentativa de contato com o doador em um determinado dia e horário.

Ao clicar neste botão o sistema exibirá uma tela solicitando o telefone que deverá ser contactado, o dia e o período com hora de início e fim.

TelaAgendaF2.png

Finalizar

Esta funcionalidade permite ao usuário finalizar o contato.

Ao clicar neste botão será exibida a pergunta se o doador foi contactado ou não. Caso a resposta seja positiva será exibida uma segunda pergunta se o contato foi feito com o doador ou com terceiros. Por último é solicitada a ação: se vai prosseguir, se não vai prosseguir ou se vai para avaliação médica. Para os casos em que a ação é não prosseguir, será solicitado o motivo.


TelaFinalizaF2.png