Mudanças entre as edições de "Fazer Contato Fase2"

De Redome
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Esta funcionalidade permite a realização de contato para exame de fase 2 com doadores pelo setor de telemarketing do REDOME.
 
Esta funcionalidade permite a realização de contato para exame de fase 2 com doadores pelo setor de telemarketing do REDOME.
  
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Edição das 12h33min de 6 de setembro de 2019

Esta funcionalidade permite a realização de contato para exame de fase 2 com doadores pelo setor de telemarketing do REDOME.

TelaContatoF2-1.png


Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema irá demonstrar os dados de doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa realizar o telefone e informar ao sistema como sucedeu este.

Efetuando o atendimento ao Doador

Por se tratar de uma funcionalidade de atendimento telefônico o usuário pode realizar as respectivas ações que dizem respeito a tal tarefa. Sendo assim, caso o atendente telefone para o doador e esse venha atender a opção que deve ser clicada é "ATENDEU DOADOR". Nesta opção o atendente poderá atualizar os dados cadastrais do doador, caso seja necessário, bem como cadastrar as respostas do questionário referente ao contato. Entretanto é possível que o não tenha sido o doador que tenha atendido o telefonema. Para estes casos o atendente deve clicar sobre a opção "ATENDEU TERCEIROS". Esta opção serve tão somente para confirmar o telefone do doador, sendo assim caso o telefone seja confirmado basta clicar no botão "CONTATO REALIZADO COM SUCESSO" para que seja finalizado o contato. Caso o telefone seja inválido a opção que deve ser utilizada é o do botão "EXCLUIR TELEFONE" para que este número não seja mais utilizado para contactar este doador.

Existem também outras opções que fazem parte desta funcionalidade e caso seja necessário devem ser usadas. É o caso do botão "CANCELAR TENTATIVA" e "INCLUIR TELEFONE". No caso de "CANCELAR TENTATIVA" temos a possibilidade de parar a sequencia de atendimentos que é oferecida pelo sistema parando com o atendimento vigente e disponibilizando este para que seja feito em outro momento por um colega ou pelo próprio atendente caso o atendimento seja direcionado a ele. Para a opção "INCLUIR TELEFONE" é para a possibilidade de haver um novo número que não foi cadastrado no momento inicial do doador e foi informado no momento do atendimento para o atendente.

Caso o Doador atenda o telefonema

Conforme dito anteriormente caso o doador atenda o telefonema o atendente poderá atualizar os seus dados e cadastrar as respostas de um questionário. A tela referida para realizar esta tarefa é esta a seguir:

Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png

Nesta tela o usuário tem as opções de "VOLTAR PARA OS CONTATOS", "CANCELAR TENTATIVA", "INATIVAR","PRÓXIMO e "FINALIZAR". Antes de verificar cada uma destas funcionalidades é necessário ter o entendimento que no momento que se chega a esta funcionalidade para o sistema está acontecendo o realizar de um atendimento, o realizar de um tarefa. Sendo assim vejamos agora as funcionalidades:

• "VOLTAR PARA OS CONTATOS" - Este botão volta para a listagem de telefones do Doador.

• "CANCELAR TENTATIVA" - No momento da utilização desta funcionalidade, entende-se que o usuário está em um atendimento telefônico. Sendo assim caso a ligação caia ou algo assim esta funcionalidade pode ser utilizada e então o usuário retornará para a fila de telefonemas e não contabilizando como tentativa de contato.

• "INATIVAR" - Se o doador vier a desistir da doação ele poderá ser inativado através deste botão.

• "PRÓXIMO" - Esta opção direciona o usuário para a tela de questionário de contato de fase 2, sua resposta é opcional.

• "FINALIZAR" - Neste botão é finalizado o contato do doador e gravado o resultado das perguntas do questionário. Ao clicar neste botão o doador irá seguir com as próximas fases do processo.

• Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)