Mudanças entre as edições de "Fazer Contato Fase2"
m |
m |
||
Linha 30: | Linha 30: | ||
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2 | • Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2 | ||
− | • A tela abaixo representa a continuidade | + | • A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase 2 |
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png|1000px|nenhum]] | [[Arquivo:Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png|1000px|nenhum]] |
Edição das 21h12min de 26 de dezembro de 2017
O usuário (Analista de Contato Fase 2) pode fazer contato Fase 2 junto aos doadores
Fazer Contato Fase 2
Título da Funcionalidade | Fazer Contato Fase 2 |
Descrição Sumária | Tentar Contato Fase 2 com Doador |
Lista de Perfis Autorizados | Analista de Contato Fase 2 |
Pré-Requisitos | Executar com sucesso a funcionalidade “1-Autenticar Usuário no Sistema” com o perfil de Analista de Contato Fase 2 |
Observações | N/A |
• Após autenticação com perfil de Analista de Contato Fase 2, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE 2" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (através do icone "INCLUIR TELEFONE")
• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone não atendeu. Caso todos os telefones não atenderam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias , a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
• Caso um dos telefones atenda por terceiro, pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído (por não ser um telefone válido) ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase 2
• O usuário poderá retornar a tela anterior (por exemplo se pressionou anteriormente "ATENDEU DOADOR" por engano)
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
• O usuário poderá inativar o doador ("INATIVAR") temporariamente ou permanentemente
• O usuário poderá ir para o questionário (a resposta do questionário é opcional) através do ícone "PROXIMO"
• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase 2 com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo
• Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)