Mudanças entre as edições de "Fazer Contato Fase2"
m |
|||
Linha 3: | Linha 3: | ||
= '''Fazer Contato Fase 2''' = | = '''Fazer Contato Fase 2''' = | ||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
• '''Após autenticação com perfil de Analista de Contato Fase 2, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE 2" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema''' | • '''Após autenticação com perfil de Analista de Contato Fase 2, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE 2" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema''' | ||
− | [[Arquivo:Tela-Contato-Fase2.png| | + | [[Arquivo:Tela-Contato-Fase2.png|700px|center|nenhum|link=]] |
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato | • O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato | ||
Linha 32: | Linha 20: | ||
• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase 2 | • A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase 2 | ||
− | [[Arquivo:Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png| | + | [[Arquivo:Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png|700px|center|nenhum|link=]] |
• O usuário poderá retornar a tela de contatos pressionando "VOLTAR PARA OS CONTATOS" | • O usuário poderá retornar a tela de contatos pressionando "VOLTAR PARA OS CONTATOS" |
Edição das 20h34min de 25 de abril de 2019
O usuário (Analista de Contato Fase 2) pode fazer contato Fase 2 junto aos doadores
Fazer Contato Fase 2
• Após autenticação com perfil de Analista de Contato Fase 2, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE 2" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (através do icone "INCLUIR TELEFONE")
• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone não atendeu. Caso todos os telefones não atenderam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias , a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
• Caso um dos telefones atenda por terceiro, pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído (por não ser um telefone válido) ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase 2
• O usuário poderá retornar a tela de contatos pressionando "VOLTAR PARA OS CONTATOS"
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
• O usuário poderá inativar o doador ("INATIVAR") temporariamente ou permanentemente
• O usuário poderá ir para o questionário (a resposta do questionário é opcional) através do ícone "PROXIMO"
• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase 2 com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo
• Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)