Mudanças entre as edições de "Fazer Contato Fase2"

De Redome
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 2: Linha 2:
  
 
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase2.png|700px|center|nenhum|link=]]
 
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase2.png|700px|center|nenhum|link=]]
 +
  
 
Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema  irá demonstrar os dados de doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa realizar o telefone e informar ao sistema como sucedeu este.
 
Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema  irá demonstrar os dados de doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa realizar o telefone e informar ao sistema como sucedeu este.
 +
  
 
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
 
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato

Edição das 21h06min de 25 de abril de 2019

Esta funcionalidade permite a realização de contato para exame de fase 2 com doadores pelo setor de telemarketing do REDOME.

Tela-Contato-Fase2.png


Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema irá demonstrar os dados de doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa realizar o telefone e informar ao sistema como sucedeu este.


• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato

• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (através do icone "INCLUIR TELEFONE")

• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone não atendeu. Caso todos os telefones não atenderam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias , a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado

• Caso um dos telefones atenda por terceiro, pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído (por não ser um telefone válido) ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase 2

• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2

• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase 2

Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png

• O usuário poderá retornar a tela de contatos pressionando "VOLTAR PARA OS CONTATOS"

• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato

• O usuário poderá inativar o doador ("INATIVAR") temporariamente ou permanentemente

• O usuário poderá ir para o questionário (a resposta do questionário é opcional) através do ícone "PROXIMO"

• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase 2 com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo

• Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)