Mudanças entre as edições de "Fazer Contato Fase2"
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Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema irá demonstrar os dados de doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa realizar o telefone e informar ao sistema como sucedeu este. | Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema irá demonstrar os dados de doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa realizar o telefone e informar ao sistema como sucedeu este. | ||
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+ | Por se tratar de uma funcionalidade de atendimento telefônico o usuário pode realizar as respectivas ações que dizem respeito a tal tarefa. Sendo assim, caso o atendente telefone para o doador e esse venha atender a opção que deve ser clicada é "ATENDEU DOADOR". Nesta opção o atendente poderá atualizar os dados cadastrais do doador, caso seja necessário, bem como cadastrar as respostas do questionário referente ao contato. Entretanto é possível que o não tenha sido o doador que tenha atendido o telefonema. Para estes casos o atendente deve clicar sobre a opção "ATENDEU TERCEIROS". Esta opção serve tão somente para confirmar o telefone do doador, sendo assim caso o telefone seja confirmado basta clicar no botão "CONTATO REALIZADO COM SUCESSO" para que seja finalizado o contato. Caso o telefone seja inválido a opção que deve ser utilizada é o do botão "EXCLUIR TELEFONE" para que este número não seja mais utilizado para contactar este doador. | ||
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+ | Existem também outras opções que fazem parte desta funcionalidade e caso seja necessário devem ser usadas. É o caso do botão "CANCELAR TENTATIVA" e "INCLUIR TELEFONE". No caso de "CANCELAR TENTATIVA" temos a possibilidade de parar a sequencia de atendimentos que é oferecida pelo sistema parando com o atendimento vigente e disponibilizando este para que seja feito em outro momento por um colega ou pelo próprio atendente caso o atendimento seja direcionado a ele. Para a opção "INCLUIR TELEFONE" é para a possibilidade de haver um novo número que não foi cadastrado no momento inicial do doador e foi informado no momento do atendimento para o atendente. | ||
Edição das 18h50min de 26 de abril de 2019
Esta funcionalidade permite a realização de contato para exame de fase 2 com doadores pelo setor de telemarketing do REDOME.
Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema irá demonstrar os dados de doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa realizar o telefone e informar ao sistema como sucedeu este.
Por se tratar de uma funcionalidade de atendimento telefônico o usuário pode realizar as respectivas ações que dizem respeito a tal tarefa. Sendo assim, caso o atendente telefone para o doador e esse venha atender a opção que deve ser clicada é "ATENDEU DOADOR". Nesta opção o atendente poderá atualizar os dados cadastrais do doador, caso seja necessário, bem como cadastrar as respostas do questionário referente ao contato. Entretanto é possível que o não tenha sido o doador que tenha atendido o telefonema. Para estes casos o atendente deve clicar sobre a opção "ATENDEU TERCEIROS". Esta opção serve tão somente para confirmar o telefone do doador, sendo assim caso o telefone seja confirmado basta clicar no botão "CONTATO REALIZADO COM SUCESSO" para que seja finalizado o contato. Caso o telefone seja inválido a opção que deve ser utilizada é o do botão "EXCLUIR TELEFONE" para que este número não seja mais utilizado para contactar este doador.
Existem também outras opções que fazem parte desta funcionalidade e caso seja necessário devem ser usadas. É o caso do botão "CANCELAR TENTATIVA" e "INCLUIR TELEFONE". No caso de "CANCELAR TENTATIVA" temos a possibilidade de parar a sequencia de atendimentos que é oferecida pelo sistema parando com o atendimento vigente e disponibilizando este para que seja feito em outro momento por um colega ou pelo próprio atendente caso o atendimento seja direcionado a ele. Para a opção "INCLUIR TELEFONE" é para a possibilidade de haver um novo número que não foi cadastrado no momento inicial do doador e foi informado no momento do atendimento para o atendente.
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (através do icone "INCLUIR TELEFONE")
• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone não atendeu. Caso todos os telefones não atenderam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias , a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
• Caso um dos telefones atenda por terceiro, pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído (por não ser um telefone válido) ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase 2
• O usuário poderá retornar a tela de contatos pressionando "VOLTAR PARA OS CONTATOS"
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
• O usuário poderá inativar o doador ("INATIVAR") temporariamente ou permanentemente
• O usuário poderá ir para o questionário (a resposta do questionário é opcional) através do ícone "PROXIMO"
• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase 2 com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo
• Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)