Mudanças entre as edições de "Fazer Contato Fase2"

De Redome
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Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema  irá demonstrar os dados de doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa realizar o telefone e informar ao sistema como sucedeu este.
 
Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema  irá demonstrar os dados de doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa realizar o telefone e informar ao sistema como sucedeu este.
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== '''Efetuando o atendimento ao Doador''' ==
  
 
Por se tratar de uma funcionalidade de atendimento telefônico o usuário pode realizar as respectivas ações que dizem respeito a tal tarefa. Sendo assim, caso o atendente telefone para o doador e esse venha atender a opção que deve ser clicada é "ATENDEU DOADOR". Nesta opção o atendente poderá atualizar os dados cadastrais do doador, caso seja necessário, bem como cadastrar as respostas do questionário referente ao contato. Entretanto é possível que o não tenha sido o doador que tenha atendido o telefonema. Para estes casos o atendente deve clicar sobre a opção "ATENDEU TERCEIROS". Esta opção serve tão somente para confirmar o telefone do doador, sendo assim caso o telefone seja confirmado basta clicar no botão "CONTATO REALIZADO COM SUCESSO" para que seja finalizado o contato. Caso o telefone seja inválido a opção que deve ser utilizada é o do botão "EXCLUIR TELEFONE" para que este número não seja mais utilizado para contactar este doador.
 
Por se tratar de uma funcionalidade de atendimento telefônico o usuário pode realizar as respectivas ações que dizem respeito a tal tarefa. Sendo assim, caso o atendente telefone para o doador e esse venha atender a opção que deve ser clicada é "ATENDEU DOADOR". Nesta opção o atendente poderá atualizar os dados cadastrais do doador, caso seja necessário, bem como cadastrar as respostas do questionário referente ao contato. Entretanto é possível que o não tenha sido o doador que tenha atendido o telefonema. Para estes casos o atendente deve clicar sobre a opção "ATENDEU TERCEIROS". Esta opção serve tão somente para confirmar o telefone do doador, sendo assim caso o telefone seja confirmado basta clicar no botão "CONTATO REALIZADO COM SUCESSO" para que seja finalizado o contato. Caso o telefone seja inválido a opção que deve ser utilizada é o do botão "EXCLUIR TELEFONE" para que este número não seja mais utilizado para contactar este doador.
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Existem também outras opções que fazem parte desta funcionalidade e caso seja necessário devem ser usadas. É o caso do botão "CANCELAR TENTATIVA" e "INCLUIR TELEFONE". No caso de "CANCELAR TENTATIVA" temos a possibilidade de parar a sequencia de atendimentos que é oferecida pelo sistema parando com o atendimento vigente e disponibilizando este para que seja feito em outro momento por um colega ou pelo próprio atendente caso o atendimento seja direcionado a ele. Para a opção "INCLUIR TELEFONE" é para a possibilidade de haver um novo número que não foi cadastrado no momento inicial do doador e foi informado no momento do atendimento para o atendente.
 
Existem também outras opções que fazem parte desta funcionalidade e caso seja necessário devem ser usadas. É o caso do botão "CANCELAR TENTATIVA" e "INCLUIR TELEFONE". No caso de "CANCELAR TENTATIVA" temos a possibilidade de parar a sequencia de atendimentos que é oferecida pelo sistema parando com o atendimento vigente e disponibilizando este para que seja feito em outro momento por um colega ou pelo próprio atendente caso o atendimento seja direcionado a ele. Para a opção "INCLUIR TELEFONE" é para a possibilidade de haver um novo número que não foi cadastrado no momento inicial do doador e foi informado no momento do atendimento para o atendente.
  
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== '''Caso o Doador atenda o telefonema''' ==
  
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
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Conforme dito anteriormente caso o doador atenda o telefonema o atendente poderá atualizar os seus dados e cadastrar as respostas de um questionário. A tela referida para realizar esta tarefa é esta a seguir:
  
• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (através do icone "INCLUIR TELEFONE")
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[[Arquivo:Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png|700px|center|nenhum|link=]]
 
 
• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone não atendeu. Caso todos os telefones não atenderam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias , a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
 
 
 
• Caso um dos telefones atenda por terceiro, pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído (por não ser um telefone válido) ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
 
  
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
 
  
• A tela abaixo representa a continuidade do contato Fase 2
 
 
[[Arquivo:Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png|700px|center|nenhum|link=]]
 
  
 
• O usuário poderá retornar a tela de contatos pressionando "VOLTAR PARA OS CONTATOS"  
 
• O usuário poderá retornar a tela de contatos pressionando "VOLTAR PARA OS CONTATOS"  

Edição das 19h02min de 26 de abril de 2019

Esta funcionalidade permite a realização de contato para exame de fase 2 com doadores pelo setor de telemarketing do REDOME.

Tela-Contato-Fase2.png


Nesta tela o usuário terá acesso as solicitações de contato para fase 2 realizadas pelo setor de busca. Sendo assim o sistema irá demonstrar os dados de doadores para serem contactados pelo usuário de forma que ele possa realizar o telefone e informar ao sistema como sucedeu este.

Efetuando o atendimento ao Doador

Por se tratar de uma funcionalidade de atendimento telefônico o usuário pode realizar as respectivas ações que dizem respeito a tal tarefa. Sendo assim, caso o atendente telefone para o doador e esse venha atender a opção que deve ser clicada é "ATENDEU DOADOR". Nesta opção o atendente poderá atualizar os dados cadastrais do doador, caso seja necessário, bem como cadastrar as respostas do questionário referente ao contato. Entretanto é possível que o não tenha sido o doador que tenha atendido o telefonema. Para estes casos o atendente deve clicar sobre a opção "ATENDEU TERCEIROS". Esta opção serve tão somente para confirmar o telefone do doador, sendo assim caso o telefone seja confirmado basta clicar no botão "CONTATO REALIZADO COM SUCESSO" para que seja finalizado o contato. Caso o telefone seja inválido a opção que deve ser utilizada é o do botão "EXCLUIR TELEFONE" para que este número não seja mais utilizado para contactar este doador.

Existem também outras opções que fazem parte desta funcionalidade e caso seja necessário devem ser usadas. É o caso do botão "CANCELAR TENTATIVA" e "INCLUIR TELEFONE". No caso de "CANCELAR TENTATIVA" temos a possibilidade de parar a sequencia de atendimentos que é oferecida pelo sistema parando com o atendimento vigente e disponibilizando este para que seja feito em outro momento por um colega ou pelo próprio atendente caso o atendimento seja direcionado a ele. Para a opção "INCLUIR TELEFONE" é para a possibilidade de haver um novo número que não foi cadastrado no momento inicial do doador e foi informado no momento do atendimento para o atendente.

Caso o Doador atenda o telefonema

Conforme dito anteriormente caso o doador atenda o telefonema o atendente poderá atualizar os seus dados e cadastrar as respostas de um questionário. A tela referida para realizar esta tarefa é esta a seguir:

Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png


• O usuário poderá retornar a tela de contatos pressionando "VOLTAR PARA OS CONTATOS"

• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato

• O usuário poderá inativar o doador ("INATIVAR") temporariamente ou permanentemente

• O usuário poderá ir para o questionário (a resposta do questionário é opcional) através do ícone "PROXIMO"

• O usuário poderá finalizar a tarefa de contato Fase 2 com sucesso ("FINALIZAR") onde o doador seguirá com as próximas fases do processo

• Será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada na fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)