Mudanças entre as edições de "Fazer Contato Fase2"

De Redome
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• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone não atendeu. Caso todos os telefones não atenderam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias , a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
 
• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone não atendeu. Caso todos os telefones não atenderam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias , a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
  
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato, ele pressiona o botão "ATENDEU DOADOR" ou "ATENDEU TERCEIROS", informando que o doador ou um terceiro foi contactado e podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
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• Caso um dos telefones atenda por terceiro, pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído (por não ser um telefone válido) ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
  
• Ao finalizar o contato fase 2 é possível salvar os dados ("SAVAR ALTERAÇÕES") ou cancelar (ícone de "SETA" de retorno). No caso de continuar, será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada em fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)
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• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
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• A tela abaixo representa a continuidade da fase de contato Fase 2
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• Ao finalizar o contato fase 2 é possível salvar os dados ("SAVAR ALTERAÇÕES") ou cancelar (ícone de "SETA" de retorno). No caso de continuar, será apresentada opção de ir  
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para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada em fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)

Edição das 20h02min de 26 de dezembro de 2017

O usuário (Analista de Contato Fase 2) pode fazer contato Fase 2 junto aos doadores

Fazer Contato Fase 2

Título da Funcionalidade Fazer Contato Fase 2
Descrição Sumária Tentar Contato Fase 2 com Doador
Lista de Perfis Autorizados Analista de Contato Fase 2
Pré-Requisitos Executar com sucesso a funcionalidade “1-Autenticar Usuário no Sistema” com o perfil de Analista de Contato Fase 2
Observações N/A

Após autenticação com perfil de Analista de Contato Fase 2, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE 2" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema

Tela-Contato-Fase2.png

• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato

• O usuário poderá excluir um telefone de contato caso não seja mais válido (através do icone de "LIXEIRA" de um telefone de contato)

• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (através do icone "INCLUIR TELEFONE")

• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone não atendeu. Caso todos os telefones não atenderam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias , a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado

• Caso um dos telefones atenda por terceiro, pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído (por não ser um telefone válido) ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase 2

• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2

• A tela abaixo representa a continuidade da fase de contato Fase 2

Tela-Contato-Fase2-Continuacao.png

• Ao finalizar o contato fase 2 é possível salvar os dados ("SAVAR ALTERAÇÕES") ou cancelar (ícone de "SETA" de retorno). No caso de continuar, será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada em fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)