Fazer Contato Fase2
O usuário (Analista de Contato Fase 2) pode fazer contato Fase 2 junto aos doadores
Fazer Contato Fase 2
Título da Funcionalidade | Fazer Contato Fase 2 |
Descrição Sumária | Tentar Contato Fase 2 com Doador |
Lista de Perfis Autorizados | Analista de Contato Fase 2 |
Pré-Requisitos | Executar com sucesso a funcionalidade “1-Autenticar Usuário no Sistema” com o perfil de Analista de Contato Fase 2 |
Observações | N/A |
• Após autenticação com perfil de Analista de Contato Fase 2, o usuário deverá selecionar a opção de menu "PEDIDO FASE 2" e a tela abaixo permite a execução desta atividade no sistema
• O usuário poderá cancelar a tentativa de contato com o Doador ("CANCELAR TENTATIVA"), retornando assim o mesmo para a fila e não contabilizando como tentativa de contato
• O usuário poderá excluir um telefone de contato caso não seja mais válido (através do icone de "LIXEIRA" de um telefone de contato)
• O usuário poderá incluir um telefone de contato válido (através do icone "INCLUIR TELEFONE")
• Caso um telefone de contato não atenda, o usuário poderá pressionar o botão "NAO ATENDEU" apenas para lembrete que este telefone não atendeu. Caso todos os telefones não atenderam, a tarefa de contato retorna para a fila com a tentativa de contato contabilizada. Após 6 tentativas ou prazo de 8 dias , a tentativa de contato é cancelada e o doador é inativado
• Caso um dos telefones atenda por terceiro, pressiona-se o botão "ATENDEU TERCEIROS", sendo possível informar que aquele telefone deve ser excluído (por não ser um telefone válido) ou comunicar que o contato foi realizado com sucesso, dando continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
• Caso um dos telefones atenda e ele consiga contato com o doador, pressiona-se o botão "ATENDEU DOADOR" , informando que o doador foi contactado, podendo assim dar continuidade na atualização dos dados para a Fase 2
• A tela abaixo representa a continuidade da fase de contato Fase 2
• Ao finalizar o contato fase 2 é possível salvar os dados ("SAVAR ALTERAÇÕES") ou cancelar (ícone de "SETA" de retorno). No caso de continuar, será apresentada opção de ir para o próximo doador da fila para contato (prioridade da fila baseada em fase em que está o processo e data em que foi realizado o pedido) ou o usuário (Analista de Contato Fase 2) poderá salvar os dados e finalizar a tarefa de contato Fase 2 (sem ir para o próximo doador na fila)